Uma nova era para a Espiral do Tempo

capas_ET50_site

O primeiro número de 2015 da Espiral do Tempo é um número de celebração. Afinal, trata-se do número 50, um marco que diz muito sobre os nossos anos de existência. Ao longo do tempo, temos apostado na seleção. Não queremos mostrar tudo. Queremos, antes apresentar uma seleção do vasto mundo da alta-relojoaria. Trata-se de uma escolha nossa. O que nos tenta e o que achamos que poderá tentar os nossos leitores. Nesta edição o Neo-Vintage é o grande tema. Nas capas, Felipe Oliveira Baptista e a Jaeger-LeCoultre num pulso repleto de histórias. No seu todo, destaque para um facelift que marca uma nova era no nosso percurso. O número 50 da Espiral do Tempo chega às bancas na próxima semana.

Raymond Weil celebra a música com novos lançamentos

Pautas

© Magda Pedrosa/Espiral do Tempo

A marca genebrina lançou novos modelos que celebram mais uma vez o mundo da música. Por um lado, a marca apresentou uma edição limitada de homenagem a Frank Sinatra; por outro lado, aposta numa edição especial em colaboração com a Gibson Brands. Mas as novidades não ficam por aqui. Em cima da mesa estão também novos Toccata, cujo lançamento coincide com a apresentação de uma nova parceria com a violinista Nicola Benedetti.

Continuar a ler

Andreia Rodrigues como novo rosto da Torres Joalheiros

AndreiaRodrigues_Forever_3

Andreia Rodrigues com jóias da nova coleção Forever e vestida por BCBGMAXAZRIA © Espiral do Tempo Studio para Torres Joalheiros

Andreia Rodrigues é a nova embaixadora da Torres Joalheiros e surge como o rosto da mais recente linha da casa centenária, a Forever Collection. Na campanha agora lançada, a conhecida apresentadora portuguesa apresenta-se descontraída e de espírito muito primaveril.

Continuar a ler

Baselblog 1: Boletim de Baselworld

IMG_6198

Sempre sob o signo da emblemática cúpula aberta sobre a Messeplatz, a actividade no maior certame mundial da indústria relojoeira atinge o seu auge no fim-de-semana… e a edição deste ano não é excepção. Entretanto, a equipa da Espiral do Tempo já viu muito e ainda tem muito para ver – aqui ficam algumas das primeiras impressões e tendências de Baselworld 2015.

Miguel Seabra, em Basileia

Continuar a ler

Espiral do Tempo 50: Jaeger-LeCoultre at the Barbershop (making-of)

Está para breve mais um número da Espiral do Tempo – o número 50, para sermos mais específicos. E, para celebrar, resolvemos mudar, encontrar um novo caminho, sem nunca deixar de lado o cuidado com que selecionamos os nossos conteúdos, sem nunca nos desviarmos do nosso ponto de vista. Em destaque está a nossa capa, claro. Por ela, fomos ao barbeiro. Por ela, desafiámos o barbeiro. Por ela, fotografámos relógios Jaeger-LeCoultre à nossa maneira…

Neo-Vintage é o tema desta edição. Hoje aguçamos o apetite aos nossos leitores…

Continuar a ler